Quem SomosAssociação Fazedores da Mudança

Pessoas que se reconhecem num profundo Sentido de Serviço e que acreditam que caminhamos da Era da Separação para a Era da União, que uma Nova História sobre as pessoas e a sociedade que elas são capazes de construir, emerge neste tempo de transição em que vivemos e que urge facilitar e fazer a mudança... aqui e agora....em cada momento... no que está ao nosso alcance.

A Associação Fazedores da Mudança, assume-se assim como um Facilitador e um Fazedor da Mudança em direcção à Visão preconizada.

ACREDITAMOS num Novo Paradigma, onde o Planeta e o Bem-Estar das Pessoas estão no centro da economia e das politicas e onde todos somos co-responsáveis pelo Bem-Estar de todos e pela construção de uma sociedade, plenamente integrada com os ritmos naturais do planeta, onde os valores do SER se sobrepõem aos do Ter e onde todos somos verdadeiramente iguais e livres.

Acreditamos que o AMOR é central neste novo paradigma e que ele nos conduz à UNIDADE...dentro de cada um de nós....de cada um na relação com os Outros....de cada um com a natureza, o planeta e com o Universo.

Caminhamos no Fluir da Vida, seguindo um SOM interno e universal em direcção ao que acreditamos, sendo um exemplo inspirador na construção duma sociedade CONSCIENTE, potenciando a criação de ambientes de Co-Responsabilidade e de Aprendizagem, facilitadores da Mudança, da Nova Acção e da Criatividade.

E caminhamos tendo presente alguns Princípios que nos orientam na acção, sendo que o que está dentro é o que nos impulsiona para a relação com o exterior - o AMOR:


Acreditamos que esta Nova Terra surgirá não pela mão dalguma elite especial ou grupo de iluminados, mas sim pela mão de todos aqueles que sentem em si que é preciso mudar, e sobretudo por aqueles que já não se identificando com o sistema dominante em que vivemos, têm a Coragem de Acreditar e Confiar e decidem em simplicidade e genuína humildade, mudar as suas vidas, afastarem-se dos circuitos do consumo e dedicarem-se serenamente à construção de algo mais humano, mais uno, mais respeitador de tudo, de todos e do próprio planeta.

Mas...o que mudar? Como mudar?

Mahatma Ghandi dizia: “Sê a Mudança que queres ver no Mundo!”

Acreditamos que a primeira e única Mudança que está verdadeiramente ao nosso alcance, começa em nós, pelo que antes de qualquer acção que se possa realizar, cada de um de nós é naturalmente convidado a mergulhar no Silêncio, a Escutar o Coração, a Alma. E isto é uma tarefa de cada um, no seu tempo e no seu ritmo.

Em conjunto queremos responder à questão COMO FAZER? e queremos criar as condições para FAZER!

Não existem receitas... mas sabemos que todos juntos, num profundo respeito por cada um e pelo Planeta... passo a passo.... podemos dar o nosso contributo.

© 2014 Fazedores da Mudança.